Deputado Beto Albuquerque visita Ver. Ferronato na Câmara Municipal


Foto: Camila Domingues
No dia 19/02, o deputado Beto Albuquerque visitou o gabinete do vereador Airto Ferronato com a finalidade de cumprimentá-lo pelo exercício do mandato como único representante do PSB na Câmara Municipal.
Na oportunidade, discutiu-se a realização de um seminário internacional sobre segurança no trânsito, que acontecerá em Porto Alegre no primeiro semestre de 2009. Beto é presidente da Comissão de Infraestrutura, Transporte e Energia do Parlamento do Mercosul. O vereador Ferronato, presidente da Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul, colocou a Câmara à disposição para sediar o evento.
Logo a seguir, em sua passagem pelo plenário da Casa, Beto foi convidado a compor a mesa onde conclamou os vereadores a se engajarem na campanha em favor da doação de medula óssea. Projeto de sua autoria conhecido por Lei Pietro, que institui a Semana de Mobilização Nacional sobre o tema (de 14 a 21 de dezembro), já foi aprovado pela Câmara dos Deputados.
Beto informou que a leucemia é uma doença grave, que leva à morte e depende da solidariedade das pessoas se cadastrarem no banco de doadores. «O Legislativo de Porto Alegre poderá dar o primeiro exemplo ao país utilizando a TV Câmara para campanhas de esclarecimento», declarou o deputado.

Comentários

  1. caro beto alburquerque quer vencer?
    age rapido , te agiliza a opção , onix lorenzoni como teu vice é a ideal , vocês são a dupla perfeita , a sintonia será total acelera a negociação para depois não se arrepender. isto não é pegadinha é real insisto

    abraços!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas