Ferronato participa da entrega de emenda ao Hospital Parque Belém

O vereador Airto Ferronato participou, na manhã desta segunda-feira (05/04), do ato de entrega de emenda individual ao Orçamento Geral da União (OGU/2010), no valor de R$ 100 mil, que o deputado federal Beto Albuquerque (PSB) destinou ao Hospital Parque Belém (HPB).
O deputado é antigo parceiro do HPB e, com esta emenda, chega a R$ 800 mil o total de recursos liberados pelo parlamentar ao Hospital desde 2006.
O anúncio foi realizado durante visita acompanhada pelo assessor do deputado, Lauro Hagemann, pelos membros da Câmara Técnica do HPB, Ivo Fortes e Maria Helena França, além de diversos dirigentes e funcionários do Hospital.
Durante a atividade, foi encaminhado o agendamento de uma nova reunião do Grupo de Trabalho que trata junto a Comissão de Economia, Finanças e Orçamento (CEFOR) da Câmara Municipal, da implantação do Hospital de Pronto Socorro (HPS) na Zona Sul de Porto Alegre, bem como da instalação de uma Unidade de Pronto Antendimento (UPA) junto ao Hospital Parque Belém.
A reunião foi confirmada pela Cefor, hoje pela manhã, para o próximo dia 20 de abril.

Na foto, Lauro Hagemann, Ver. Ferronato, José Fossari, diretor-geral, Artur Pereira Filho, vice-presidente e Mauro Sparta, diretor administrativo do HPB.

Mais informações em http://www.betoalbuquerque.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas