Ferronato e Dep. Beto Albuquerque visitam Prefeito Fortunati

Na reunião, foram apresentados e discutidos projetos para a Capital Gaúcha

O vereador Airto Ferronato e o deputado federal Beto Albuquerque se reuniram na manhã desta segunda-feira (03/05) com o prefeito José Fortunati (PDT) para tratar de emendas orçamentárias destinadas à Porto Alegre.
Beto informou ao prefeito da destinação de R$ 100 mil ao Orçamento Geral da União/2010 para revitalização da praça Edgar Albuquerque Graeff, no bairro Protásio Alves, a pedido do vereador Ferronato.
No encontro, o deputado pediu empenho do prefeito para outros projetos que contam com recursos destinados por ele, como a construção de pista oficial de skate no Parque Marinha do Brasil, que tem recursos garantidos desde 2006 e a revitalização de outras duas praças, uma junto a Paróquia Santo Antônio e outra no bairro Guarujá, zona Sul de Porto Alegre, com recursos destinados em 2008 e 2009.
Outro assunto tratado foi a duplicação da Avenida Edvaldo Pereira Paiva (Avenida Beira-Rio), para a qual Albuquerque destinou R$ 2 milhões em 2008. “A realização do projeto é uma necessidade para a cidade, pelo aumento do tráfego de veículos na região, em função da expansão do setor imobiliário, econômico e o surgimento de grandes empreendimentos como o Museu Iberê Camargo, Barra Shopping Sul e o complexo do Beira-Rio, que irá sediar os jogos da Copa do Mundo em 2014”, disse Beto.
Também foi apresentado ao Prefeito, na sequência da reunião, por integrantes do Grupo de Danças e Músicas Populares Andanças, o projeto de realização do Festival Internacional de Folclore de Porto Alegre, que ocorrerá de 14 a 22 de agosto deste ano.
Ferronato avaliou a reunião como muito positiva. "Essa tem sido a forma de atuarmos no legislativo, sempre procurando contribuir com projetos e idéias para o desenvolvimento da nossa cidade", disse o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas