Ferronato participa de homenagem aos 47 anos do Sindfergs

O vereador Airto Ferronato, que concorre a deputado estadual pelo número 40.540 participou, nesta sexta-feira (16/07), de homenagem aos 47 anos do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias do RS – SINDIFERGS. O ato aconteceu no auditório do Sindicato, localizado no 5º andar da Galeria Santa Catarina (Rua Voluntários da Pátria, 595), que ficou lotado de ferroviários, seus familiares e amigos.
Diversas autoridades estiveram presentes, entre estas o Senador Paulo Paim, candidato a reeleição, que aparece na mesa com o Presidente João Calegari e outros dirigentes da categoria. Também estava presente o Sr, Ivo Fortes, Presidente da Fracab.
Em seu discurso, Ferronato cumprimentou a família ferroviária e destacou a importância do desenvolvimento do transporte ferroviário em nossa economia “Depois que desativaram o transporte de passageiros e diminuíram o transporte de cargas pelas nossas ferrovias, em função do grande crescimento do transporte rodoviário, perdeu nosso estado em termos de logística e infraestrutura de transportes”.

Comentários

Postagens mais visitadas