Ferronato inaugurou comitê em parceria com o deputado Beto Albuquerque

Discursos emocionados marcaram, na noite desta quinta-feira (26), a inauguração do comitê do candidato Airto Ferronato, que disputa uma cadeira de deputado estadual, em conjunto com o deputado federal Beto Albuquerque, candidato à reeleição.
“Estamos aqui porque confiamos em ti, Ferronato, porque és um homem de causas e de compromissos”, disse Beto sob muitos aplausos. “Meu voto, meu apoio e meu trabalho é por Beto Albuquerque, que é um extraordinário voto”, respondeu Ferronato.
A sede do comitê, localizado no Bairro Navegantes, ficou lotada de apoiadores e militantes socialistas para ouvir os dois candidatos, que detalharam suas trajetórias de mais de 20 anos de política e reafirmaram o porquê de sua parceria e também os motivos que os levaram a defender a eleição de Dilma Rousseff para a Presidência da República e de Tarso Genro para governador do Estado, tendo como vice Beto Grill (PSB).
“A eleição é um momento de escolha, da nossa vontade para definir os próximos quatro anos. Quando eu e Ferronato nos apresentamos aqui pedimos preferência no voto de vocês. Não estamos de mãos vazias, temos uma trajetória política decente. É preciso que se tenha convicções e compromissos políticos. Estamos aqui para trabalhar para os que precisam”, afirmou Beto.
Vereador de Porto Alegre, Ferronato lembrou que disputou eleições cinco vezes, sendo eleito em três delas e ficando como suplente em duas. Além disso, explicou que sua parceria com Beto Albuquerque tem motivos muito fortes. “Não entro em qualquer parceria. Tenho uma longa trajetória e em toda ela sempre estive ao lado de Beto”, justificou dizendo que está convicto de que será deputado estadual a partir de janeiro e que seu gabinete será do povo do Estado do Rio Grande do Sul.
O Presidente municipal do PSB, Antônio Elisandro de Oliveira explicou a importância do voto nos dois candidatos e apresentou um resumo das ações conjuntas dos candidatos, destacando as iniciativas em relação a defesa do petróleo do pré-sal e da distribuição dos seus royalties, a implantação do Hospital de Pronto Socorro na Zona Sul de Porto Alegre e a criação do Centro de Juventude no Cais Mauá.

Comentários

Postagens mais visitadas