Ferronato visitou o Hospital Parque Belém juntamente com Beto Albuquerque

Nesta terça-feira (14.09), na condição de candidato a deputado estadual, Ferronato visitou o Hospital Parque Belém (HPB) na companhia do deputado federal Beto Albuquerque, candidato a reeleição.
Ferronato e Albuquerque tem trabalhado conjuntamente em prol do Hospital e foram recebidos pela sua direção, funcionários e representantes da comunidade.
Como integrante da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, Ferronato coordenou recentemente Grupo de Trabalho que defendeu a instalação de uma Unidade de Pronto Atendimento- UPA naquele local e aprovou emenda no orçamento municipal deste anoo no valor de R$ 100 mil para realização de estudos sobre a implantação de Pronto Socorro Zona Sul da capital.
O deputado Beto Albuquerque é parceiro da idéia de criação do HPS-Zona Sul e tem ajudado sistematicamente o Hospital Parque Belém com recursos de emendas individuais no Orçamento Geral da União.
Na foto, da esquerda para a direita: Mauro Sparta, diretor; Ferronato; Maria Helena França, coord. da Câmara Técnica do HPB; Ayres Apolinário; deputado Beto Albuquerque; José Bonifácio Glass, presidente do HPB; Ivo Fortes, representante da Câmara Técnica e Dr. José Fossari, diretor.

Comentários

Postagens mais visitadas