Obrigado aos amigos e amigas pelo apoio recebido nesta eleição!

É com muita alegria que quero agradecer os 6.387 votos obtidos nesta eleição.
O Partido Socialista Brasileiro gaúcho saiu vitorioso desse processo, apliando significativamente suas bancadas. Contaremos agora com 03 deputados na Câmara Federal e 03 na Assembléia Legislativa.
Acima de tudo, elegemos pela primeira vez em nossa história o Vice-governador do RS, nosso companheiro e amigo Beto Grill, que estará ao lado de Tarso Genro na formação e na gestão do novo governo.
Nosso trabalho e nossa votação contribuiram para que o partido ampliasse suas bancadas, bem como para a eleição do nosso governador em 1º turno.
Em Porto Alegre, aumentamos nossa votação para 4.468 votos, consolidando nosso compromisso com a cidade e reafirmando a importância do nosso mandato de vereador.
Agora, estaremos ao lado da campanha da Dilma Roussef 13, para que sua vitória seja confirmada em segundo turno, dando continuidade as importantes mudanças iniciadas pelo Presidente Lula.
Muito obrigado a você que acreditou em mim, na minha história, no trabalho já realizado, em nossas propostas e na campanha que fizemos juntos com nossa equipe.
Um abraço a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas