Ferronato visitou novo Secretário Estadual de Apoio à Micro e Pequena Empresa

Na manhã de ontem (04/01), o vereador Airto Ferronato visitou o Secretário Maurício Dziedricki, titular da nova Secretaria criada pelo governo Tarso Genro / Beto Grill, que cuidará da Economia Solidária e do Apoio à Micro e Pequena Empresa.
O vereador Airto Ferronato possui formação acadêmica e vasta experiência prática nessa área, assim como tem defendido que haja parcelamento das atuais dívidas das pequenas e microempresas no Imposto Simples Federal, possibilidade existente na maioria dos casos para as médias e grandes empresas.
Ferronato comemorou, junto ao Secretário, a idéia do Governo Federal criar um Ministério para cuidar dessa temática. "As micro e as pequenas empresas correspondem a 99% das empresas brasileiras, produzem 20% do PIB nacional e geram mais empregos que as grandes empresas", disse o Vereador.
Dziedricki agradeceu a visita e colocou a Secretaria à disposição do vereador. "Conto com tua experiência para colaborar com os projetos que desenvolveremos".
O secretário ainda abordou sobre o objetivo da nova pasta, que será desenvolver a economia solidária como uma nova e forte ordem econômica para o Estado, estabelecendo políticas de valorização e cooperação para os micro e pequenos negócios, bem como promover o debate a respeito da tributação sobre micro e pequenas empresas e as oportunidades de financiamentos que possam resultar em avanços para o setor.

Comentários

Postagens mais visitadas