Abaixo nossa indicação de candidatos realmente comprometidos com a causa da criança e adolescente, vote consciente.
Eleições Para  Conselheiro Tutelar
A eleição é domingo, dia 10 de abril, das 8h30min às 17 horas.
A eleição é facultativa, mas seu voto é muito importante.

 Orientações para as eleições:
    
A eleição ocorre em urnas eletrônicas, você só pode votar em candidatos da sua região. O eleitor pode montar o seu próprio grupo de candidatos. Pode votar em 1, 2, 3, 4 ou 5 candidatos conforme sua preferência da mesma região, não é obrigatório votar em chapa.
   Veja os locais de votação no link abaixo:   


      
      MICRO REGIÃO 01
HUMAITÁ/NAVEGANTES e ILHAS

ZAIRA  - 01806

Tenho uma vida dedicada às crianças.  Quero representar as comunidades e atuar junto aos órgãos competentes para assegurar os direitos da criança e do adolescente. Para zelar pelo cumprimento dos direitos e fiscalizar  tomando providências para impedir a ameaça ou violação em relação aos direitos da criança e do adolescente. Atendendo e dando os encaminhamentos pertinentes a cada situação.
MICRO REGIÃO 04
 PARTENON

EVA CECILIA – 04059

Técnica de Enfermagem, Assistente Social, fazendo pós-graduação em Serviço Social, Sociedade e Comunidade. Desenvolveu trabalho voluntário com crianças e adolescentes no Hospital Santo Antônio, exerce trabalho voluntário com crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social no Campo da Tuca.
MICRO REGIÃO 06
CENTRO SUL E EXTREMO SUL

MESTRE FAROL – 06637

Mestre de Capoeira e professor de Educação Física, há 30 anos atua na educação de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, foi Conselheiro do OP, participa de movimentos sociais e da construção de políticas públicas nas áreas de educação, cultura, esporte e lazer, propões ações coletivas, integração comunitária e resistência cultural desenvolvidos na arte da capoeira. Sensibilidade e firmeza, é carinho e proteção às crianças e adolescentes!
MICRO REGIÃO 08
Região Centro – Menino Deus – Cidade Baixa –
Farroupilha – Independência – Bom Fim

LUCIANE ZANINI – 08161

É formada em Direito, pós-graduanda em direito, atua com crianças e adolescentes desde 1988 em diversos bairros de Porto Alegre. Atualmente, faz parte do Movimento dos Focolares, integrando a diretoria da ONG AFASO, que está inserida na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Vila Bom Jesus, na capital, e para a qual elabora e atua diretamente com os projetos sociais. Atualmente é Conselheira Tutelar na 1ª suplência da Micro 08.
MICRO REGIÃO 09
Lomba do Pinheiro e Agronomia

PRISCILLA-CRECHE PINHAL 09512

Educadora há mais de 3 anos na casa comunitária Estrela Mágica, é professora de educação infantil e cursa ensino superior em pedagogia. É coordenadora pedagógica na Instituição de educação infantil Pinhal, atua como agente de mediação de conflitos no núcleo de justiça comunitária da Lomba do Pinheiro, articuladora do desfile cívico na região, defende o aumento de repasses de verbas as entidades conveniadas que trabalham com educação infantil, garantir a efetivação de políticas públicas voltadas ao lazer, cultura, saúde e segurança de crianças e adolescentes, realizar ações preventivas na comunidade e não apenas adotar medidas protetivas para garantir o bem estar da nossa população infanto-juvenil são algumas de suas bandeiras de lutas.

Comentários

Postagens mais visitadas