Ferronato e líderes do PSB prestigiam aniversário da Manuela

Em seu aniversário de 30 anos comemorado em 3 de setembro (sexta-feira) Manuela D´Ávila falou dos desafios que enfrentou em sua trajetória política, desde o ingresso no movimento estudantil, passando por sua primeira eleição para vereadora, as duas eleições para a Câmara Federal e a primeira eleição majoritária (para a prefeitura de Porto Alegre, em 2008). "Não foram poucas as vezes em que eu balancei, em que questionei. Nessas horas minha família, meus amigos e todos aqueles que confiaram a mim seu voto, sua esperança, foram os 'meninos' da música. Foram eles que me deram a mão e me fizeram entender que vale a pena seguir lutando, sempre mais, pelo que acreditamos", disse Manuela. Estiveram presentes na festa cerca de 700 convidados, entre família, amigos, colegas e jornalistas. Lideranças do PSB como Airto Ferronato, o vice-governador Beto Grill e o secretário Beto Albuquerque, prestigiaram a homenagem, que contou ainda com dezenas de lideranças políticas das mais diversas agremiações partidárias.

Comentários

Postagens mais visitadas