Ferronato participou de anúncio de nova subestação para a Copa


Airto Ferronato, como presidente da Comissão de Acompanhamento e Apoio à Copa do Mundo de 2014, da Câmara Municipal, esteve presente no ato de repasse de um terreno da Prefeitura para a construção da subestação da CEEE no bairro Menino Deus, nessa quarta-feira (21/9). O projeto faz parte dos investimentos em infraestrutura da empresa para a Copa do Mundo de 2014 e possibilitará o suprimento adequado de energia elétrica ao estádio Beira-Rio, atendendo critério da Fifa que exige dupla alimentação nos estádios que serão sedes da Copa do Mundo 2014, no Brasil.


“Estou absolutamente feliz por esta parceria entre Prefeitura, CEEE e Internacional em busca deste crescimento da cidade. Esta era uma necessidade e precisávamos disso para dar suporte ao nosso estádio (o Beira-Rio) para a Copa”, avaliou o secretário da Infraestrutura do Estado, Beto Albuquerque.


O Sport Club Internacional, que cederá sua casa para a Fifa, reforça a ideia de apoio a Porto Alegre em prol do crescimento tanto do clube como da cidade. "O Internacional é um aliado neste processo de modernização da Capital e estamos prontos para apoiar naquilo que for preciso", ressalta Luciano Davi.


Com informações da assessoria de imprensa do Sport Club Internacional

Comentários

Postagens mais visitadas