A rua mais bela do mundo com o esqueleto de um imóvel a enfeiá-la



A Rua Gonçalo de Carvalho correu o mundo via rede mundial de computadores por conta de seu túnel verde, considerado por especialistas, o de maior padrão de perfeição, entre todas as ruas do planeta. Tal votação virtual é democrática como as eleições que realizamos nas urnas. A Gonçalo tem 500 metros de extensão coberta por árvores impecavelmente copadas e anguladas umas sobre as outras. Um capricho da natureza combinado com o talento humano.
Da imagem de satélite tem-se a impressão que estamos em meio a uma floresta ilhada por concreto em todas as direções. Trata-se, pois, de um feito notável e que precisa ser reverenciado por nós porto-alegrenses, podendo-se tornar mais uma atração turística para nossa cidade.
Entretanto, este vereador, que tem amigos e eleitores naquela região, vem recebendo constantes reclamações sobre o prédio número 442 da rua Gonçalo de Carvalho. Diante de inúmeras queixas, resolvi conferir in loco o que se passa naquele logradouro. Alguém, provavelmente, o proprietário, ou um arrendatário, começou uma obra sabe-se lá com que finalidade, restauração talvez, mas deixou o serviço no esqueleto.
É preciso, com urgência, advertir o responsável pela construção no sentido de finalizar o que começou. O que não pode é rua mais bonita do planeta continuar a abrigar um prédio inacabado. Nessa direção, solicitei ao Prefeito, para que tome as providências necessárias à solução urgente do problema. É recém nascida a rua mais bela do mundo e, como uma criança, ela precisa de muito carinho, afeto e afago e cuidados especiais.
Vereador Airto Ferronato

Comentários

  1. Compartilhei no Face. Parabéns por estar sempre ligado e agindo.
    Abçs
    Inês Chagas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas