Ferronato participa de homenagem ao presidente dos Açores

Feronato o primeiro da esquerda para a direita durante o almoço com o presidente da unidade autônoma dos Açores

O PSB gaúcho promoveu nessa segunda-feira (16/04) almoço com o presidente do governo da região Autônoma dos Açores (Portugal) e presidente do Partido Socialista nos Açores, Carlos do Vale Cesar, e sua comitiva. É que o presidente Carlos Cesar está em visita ao Estado para receber homenagens em virtude das comemorações dos 260 anos do povoamento açoriano no Rio Grande do Sul. O presidente estadual do PSB/RS, Caleb de Oliveira, enfatizou a importância desta integração entre os socialistas  já que  a região dos Açores é hoje um espaço de oportunidades, mesmo com todas dificuldades provocadas pela crise internacional.

Secretário de Infraestrutura Beto Albuquerque fala durante a homenagem do PSB aos socialista da ilha açoriana (fotos Fernando Cibelli)
O socialista português destacou a necessidade de congregar todas as pessoas que, na ótica da inconformidade, lutam para construir um mundo melhor, de união de todas as forças socialistas democráticas para promover a diminuição das desigualdades ajudando que tem menos oportunidades. “Os socialistas são uma grande família política que se espalha pelo mundo afora”, ressaltou ao defender a aproximação das esquerdas para aprofundar a discussão sobre o papel do Estado que, na sua opinião não pode ser visto como um intruso ou um inimigo, deve desempenhar o papel de amigo, de colaborador, ajudando na solução dos problemas das pessoas. Participaram do almoço o secretário de Infraestrutura e Logística, deputado Beto Albuquerque, o deputado estadual Miki Breier, o vereador de Porto Alegre, Airto Ferronato, a vereadora de Gravataí, Anabel Lorenzi, além de dirigentes estaduais. Cesar também foi homenageado pela Câmara Municipal. (da assessoria de imprensa do PSB/RS)


Comentários

Postagens mais visitadas